“When Networks Network: TV Gets Social” mostra o que motiva o telespectador a usar as redes sociais enquanto assiste televisão e identifica três tipos de motivação: funcionalidade, popularidade e diversão Estudo aponta que os espectadores se envolvem, em média, em 10 atividades relacionadas à TV em plataformas de mídia social Os telespectadores brasileiros são os […]
Ingrediente possui propriedades que podem ajudar no combate a resfriados, fortalecimento do sistema imunológico e combate a insônia Com o inverno se aproximando, a temporada de clima seco demanda maior cuidado com a saúde. A associação entre baixas temperaturas, maior nível de poluição do ar e diminuição da ocorrência de chuvas, aumenta os casos de […]
Inédito, o levantamento será apresentado no Congresso da ABRAPCORP, em Brasília, que reunirá cientistas brasileiros para discutir novas metodologias de pesquisa em comunicação São Paulo, maio de 2013 – A importância dos relacionamentos colaborativos para startups em ambientes de inovação: estudo de caso do Cietec. Esse é um dos assuntos tratados no VII Congresso Brasileiro Científico de […]
Empresa especializada em pesquisas e marketing, com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e produtos dos parceiros e clientes, primando sempre pelo planejamento, autenticidade, prazo e eficiência.