Metodologia

Pesquisa Jornal de Jundiaí 50 anos – 2015

No ano do cinquentenário do Jornal de Jundiaí, um dos mais tradicionais jornais do Brasil a FLS Pesquisa teve a honra de realizar o levantamento para avaliar a presença regional do JJ. Os números apontam para uma participação de 68,5% entre leitores que compram ou assinam jornal. Os dados apresentam destaque para o classificados Modulinho […]

Leia Mais...
Pesquisa mostra que empreendedores digitais investem mais em marketing em 2014

Facebook é o recurso que mais dá retorno em vendas, de acordo com os entrevistados O empreendedor digital irá investir mais em marketing em 2014, segundo o levantamento “Quem é o micro e pequeno empreendedor virtual brasileiro”, realizado em janeiro pela plataforma de e-commerce Loja Integrada, que traçou o perfil deste público e quais são […]

Leia Mais...
Redes sociais são fator determinante no processo de seleção das empresa’, diz especialista em marketing

Para Gabriel Rossi, prática se tornou norma em companhias de todo o Brasil Cada vez mais criteriosos, os processos de seleção para vagas de emprego em todo o Brasil estão completamente “antenados” com as redes sociais na internet. É o que garante o especialista em marketing Gabriel Rossi: “atualmente, estas ferramentas já são um fator […]

Leia Mais...
Sobre a FLS Pesquisa

Empresa especializada em pesquisas e marketing, com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e produtos dos parceiros e clientes, primando sempre pelo planejamento, autenticidade, prazo e eficiência.

Tel.:+55(11) 2361-7398  fls@flspesquisa.com.br

Logo-Conre