No ano do cinquentenário do Jornal de Jundiaí, um dos mais tradicionais jornais do Brasil a FLS Pesquisa teve a honra de realizar o levantamento para avaliar a presença regional do JJ. Os números apontam para uma participação de 68,5% entre leitores que compram ou assinam jornal. Os dados apresentam destaque para o classificados Modulinho […]
Facebook é o recurso que mais dá retorno em vendas, de acordo com os entrevistados O empreendedor digital irá investir mais em marketing em 2014, segundo o levantamento “Quem é o micro e pequeno empreendedor virtual brasileiro”, realizado em janeiro pela plataforma de e-commerce Loja Integrada, que traçou o perfil deste público e quais são […]
Para Gabriel Rossi, prática se tornou norma em companhias de todo o Brasil Cada vez mais criteriosos, os processos de seleção para vagas de emprego em todo o Brasil estão completamente “antenados” com as redes sociais na internet. É o que garante o especialista em marketing Gabriel Rossi: “atualmente, estas ferramentas já são um fator […]
Empresa especializada em pesquisas e marketing, com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e produtos dos parceiros e clientes, primando sempre pelo planejamento, autenticidade, prazo e eficiência.