Blog

Pesquisa da Catho divulga maiores variações salariais da área de educação
A Catho, site líder em classificados de currículos e vagas de emprego do Brasil, divulga pesquisa salarial que aponta as maiores variações salariais da área de educação, em alusão ao Dia da Educação, 28 de abril. Dentre as instituições de ensino fundamental e médio pesquisadas pela Catho, o cargo que teve maior variação foi a de professor de ensino médio (18,69%). Na sequência, vem o cargo de coordenador pedagógico do ensino fundamental com variação de 18,54%.

A pesquisa também aponta a variação salarial dos cargos dos profissionais das instituições de ensino superior. O cargo que teve a maior variação foi o de coordenador de acompanhamento de registros acadêmicos, com 43,85%. Quase o dobro do segundo colocado, o auxiliar educacional, com variação média de 27,60%.

Profissionais de instituições profissionalizantes, de idiomas e cursos vestibulares também entraram na amostra. O instrutor de Informática lidera o ranking da maior variação salarial no último ano, com 27,47%.

Pesquisa Salarial
A Catho, site líder em classificados de currículos e vagas de emprego, divulga a cada três meses uma atualização da Pesquisa Salarial e de Benefícios da Catho. Este recorte faz parte da 42ª edição que contou com mais de 165 mil respondentes em 3.350 cidades brasileiras.

Sobre a FLS Pesquisa

Empresa especializada em pesquisas e marketing, com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e produtos dos parceiros e clientes, primando sempre pelo planejamento, autenticidade, prazo e eficiência.

Tel.:+55(11) 2361-7398  fls@flspesquisa.com.br

Logo-Conre